sábado, 28 de dezembro de 2013

Capitulo° 2 ''Justin ta apaixonado''

Quando Justin estava saindo de casa o celular dele tocou, era Chaz avisando pra ele ir na frente e assim ele fez. 
Ja havia 5minutos que Justin estava andando pelo shopping, resolvendo ir ate a parte de cima para ver novos skate.
Enquanto isso Stheffanie, estava recendo uma ordem de ir pegar mais sacolas, no estoque que era na parte de cima, mais ela so teria 10minutos pra isso, então ela resolveu ir correndo. Ela ja havia pegado as sacolas e estava voltando correndo, quando é esbarrada por alguem e cai no chão de bunda.

Justin P.V.O

Ja tinha comprado meu skate e tava saindo da loja correndo porque Chaz ja estava na parte debaixo, quando esbarro em uma menina morena dos cabelos enrolados e fazendo cair no chão, derrubando as coisas que tinha na mão; Fui ajuda-la a pegar as coisas, sem a olhar no olho, assim que levantamos nossos olhares se cruzaram, senti meu corpo se tremer, minha mão começaram a suar e borboletas dançarem dentro de mim, fiquei a olhando paralisado aqueles olhos perfeitos, boca rosinha, pele macia. Mais que diabos é isso que eu to sentido, eu nunca senti isso mais essa sensação era muito boa, ela me olhava de um jeito que eu tenho certeza que sentiu a mesma coisa porque meu olhar pra ela era do mesmo jeito, então resolvi quebrar o clima e o silencio:

Eu: è .. bom ... me desculpa !
XxxX: Ma..magina _olhava pra minha boca_
Eu: Posso saber o nome da senhorita ?
XxxX: É Stheffanie _pegou o celular_ bom eu tenho que ir to muito atrasada !

Falando isso ela saiu correndo, tentei correr atras dela mais quando cheguei na escada reparei que ela havia deixado cair o seu celular, dei uma risada e pensei ''So pode ser o destino'', guardei o celular no meu bolso e desci pro andar debaixo onde Chaz estava, assim que o encontrei fizemos nosso toque e fomos comprar as coisas.
Estava a horas dando sorriso bobos me lembrando  de Stheffanie, mais que porra é essa ? Nunca fui de ficar pensando em menina nenhuma e essa não vai ser a primeira, mais ela é tão delicada como uma flor, sentia algo forte por ela talvez atração, mais ela nem é tudo aquilo comparado as MAIS MAIS que ja fiquei, porque motivos ela não sai minha cabeça, e não isso não é amor a primeira vista porque eu não acredito nisso muito menos em amor.
Ja era 20:05hrs e eu ainda estava no shopping sozinho, na porta do MC porque eu sei que Sthefanie trabalha aqui pela roupa que estava usando e eu queria ve-la novamente, ops so quero entregar o celular dela.
Estava batendo minhas mãos nas perna em forma de aflição, ansiosidade e tedio quando vi ela vindo com os cabelos pressos, uma blusa vermelha que marcava as curvas de seu corpo, e uma calça claro, ela estava de cabeça baixa então me aproximei dela dando lhe um susto, dei risada da cara que fez, ela continuo andando então tirei do meu bolso o celular e a entreguei, na mesma hora ela abriu um enorme sorriso que não sei porque motivos me deixou feliz, por impulso ela me deu um abraço, e ali pude senti uma enorme responsabilidade pois parecia que estava segurando meu mundo inteiro, não queria solta-la de jeito nenhum mais foi preciso porque ela se afastou de mim dizendo:

Sthe: Ai muito obrigada, onde você o achou ?
Eu: Na escada, estava indo atras de você mais vi o seu celular caido
Sthe: E porque estava indo atras de mim ? rs
Eu: è .. bom ...
Sthe: Não precisa ficar sem jeito rs
Eu: Eu fui atras de você, pra me apresentar melhor rs.
Sthe: Então pode se apresentar agora ?
Eu: Uhun ! Bom, meu nome é Justin ... Justin Bieber
Sthe: O meu você ja sabe rs
Eu: Mais começa denovo rs
Sthe: Ta ! Meu nome é Stheffanie .. Stheffanie Barreto
Eu: Nossa, você tem o mesmo sobrenome do meu tio falecido, que Deus o tenha rs
Sthe: Gosto mais quando fala que tenho o mesmo sobrenome do unico heroi presidente que morreu rs
Eu: Joel Barreto ? rsrs é dele que estou falando, meu tio 
Sthe: Nossa que conhecidencia rs ! Mais na biografia de parentes não informa que ele tinha um sobrinho !
Eu: É porque, minha mãe era casado com o irmão dele, oque me tornou o unico sobrinho dele !
Sthe: Ah entendi rs, ele tinha uma filha ne ?
Eu: Uhun, minha priminha rs ela foi sequestrada tem mais de 19 anos e ate hoje não foi encontrada graças a Deus
Sthe: Porque graças a Deus ? não quer rever sua prima ?
Eu: Porque, se ela volta se tornaram herdeira , e esse cargo é meu sonhei com isso minha vida toda, eu gosto de STATUS e PODER  ! 
Sthe: Isso se chama ganancia em rs . Mais não abriria mão dessa herança ?
Eu: Não, nem pela minha mãe !
Sthe: Hum entendi. Mais mudando de assunto onde você mora ?
Eu: No lado SUL da cidade e você ?
Sthe: No lado norte rs , somos de categoria diferentes !
Eu: Não tem problemas ou tem ?
Sthe: Não sei, me diz você ?
Eu: Pra mim não rs, podemos ser amigos então ?
Sthe: Sim, se bem que sera raras as vezes que nos veremos !
Eu: Porque ?
Sthe: Bom, trabalho o dia inteiro e folgo uma vez na semana !
Eu: Eu posso vir aqui te visitar, não tem horario de almoço ?
Sthe: Tenho !
Eu: E que horas ?
Sthe:13hrs !
Eu: Posso vir te ver todos os dias esse horario então rs ! E qual sua proxima folga ?
Sthe: Amanha rs
Eu: Hmmm, e vai fazer oque amanha ?
Sthe: Arrumar minha casa e passar o resto do dia no tedio e você ?
Eu: Vou sair com minha nova amiga !
Sthe: Hm rsrs boa sorte !
Eu: Não vai nem pergunta quem é ?
Sthe: Não u.u rsrs ... _a olhei serio_ ta ta quem é sua nova amiga que você vai sair amanha ?
Eu: A mais bela Stheffanie Barreto !
Sthe: Hm não conhe... opa sou eu rs
Eu: Então, voce aceita ?
Sthe: Eu não tenho roupa pra esse tipo de evento rs
Eu: Não tem problema, você vai me mostrar o caminho da sua casa agora porque eu irei te dar uma carona u.u e amanha te mando um presente !
Sthe: Mais ...
Eu: E não aceito NÃO como resposta em rs
Sthe: Você não existe mesmo rs, mais agora eu preciso ir pra casa !
Eu: Então vamos, meu carro esta no estacionamento !
Sthe: Mais ...
Eu: _peguei ela pelo braço a arrastando_ Vamos logo rsrs !

Fui arrastando a mesma que falava que não precisava de carona que ia de onibus mesmo, mais fiz questão de leva-la . Assim que chegamos na Ranger Rover ela olhou a mesma com um olhar desconfiado mais entrou, como estava frio e via que Sthe estava com frio liguei o aquecedor, e o radio bem baixinho, e então ela foi me falando o caminho, passando enfrente o tal ponto ela falando entre os dentes:

Sthe: Odeio esse ponto !
Eu: Ué, porque ?
Sthe: Porque ontem nesse mesmo horario um idiota, desgraçado passou com uma ranger rover igual a essa e me tacou agua !

Ela foi falando e o flash back veio na minha cabeça, então comecei a rir descontroladamente:

 Ela ficou me olhando com um olhar matador e gritou:

Sthe: FOI VOCÊ ? _assenti rindo_ EU NÃO ACREDITO u.u ESTOU DE MAL !
Eu: _tentando parar de rir_ O Sthe meu amor foi sem querer _rindo mais ainda_
Sthe: ....
Eu: _parando de rir_ Foi sem querer eu juro u.u prometo que nunca mais faço isso com ninguem 
Sthe: Promete ?
Eu: Uhuun, so se você me prometer uma coisa ?
Sthe: Pode falar 
Eu: Que você nunca deixe de ser minha amiga ?
Sthe: Ta eu prometo ... Ah e vira a esquerda ai, e chegou !

Estacionei enfrente a sua casa, e antes dela sair peguei o numero do celular dela e dei um beijo em seu rosto:


Mais minha vontade era de beijar sua boca . Chaqualhei a cabeça tentado afastar aqueles pensamentos. Justin Justin, não me venha agora inventar de se apaixonar, ainda mais por ela sua nova amiga. Mais como ela pode ter esse poder sobre mim, sendo que hoje foi a primeira vez que nos vimos, que conversamos, isso so pode ser macumba, isso ja dei um nome é MACUMBA . 
Assim que ela sai do carro, acelerei dando uma volta no quarterão e seguindo o meu caminho pra minha casa. Que assim que abri a porta, avistei minha mãe sentada assistindo, dei um beijo em seu rosto e fui para a cozinha cantarolando musicas do Michael Jackson, e logo pude sentir a presença de mais alguem na cozinha, quando me virei era minha mãe me olhando com cara de ??? , não entendi nada, apenas abri um sorriso e me encostei na pia com meu melhor sorriso, e ela quebrando o gelo falou:

Pattie: Oque esta acontecendo com você ?
Eu: Nada, porque ?
Pattie: Chegando cedo em casa !
Eu: Oshi, quando eu chego tarde reclama quando chego cedo reclama tambem !
Pattie: Não estou reclamando, estou procurando um motivo pra esse seus olhos brilhando, esse seus sorriso bobos, e essa cara de apaixona.... OPA PARO TUDO !
Eu: Oshi que foi mãe ta louca ?
Pattie: Quem é ela Justin ? Quem é a menina por quem você esta apaixonado ?
Eu: Sthefannie ... opa mãe que saco não to apaixonado por ninguem !
Pattie: Stheffanie que nome bonito, como ela é ?
Eu: Tem os olhos perfeitos, o rosto de boneca, os cabelos enrolados e pretos em cima dos ombros ... Aaaah mãe olha ai oque a senhora fez, que saco eu não quero falar disso !
Pattie: JUSTIN TA APAIXONADO, APAIXONADO LA LA ♫
Eu: Para mãe ...
Pattie: So se você trouxer ela aqui !
Eu: Tabom, tabom amanha eu trago ! Agora vou subir !
Pattie: Tabom _me ohou e suspirou !

Mães ¬¬ elas e suas manias de conseguir arrancar as coisas ! Subir pro meu quarto, ja mandando sms pra Stheffanie, que demorou um pouco pra responder mais respondeu. 
Ficamos conversando ate as 2hrs da manha, queria ter ficado conversando mais , porem ela dormiu e me deixou falando sozinho ¬¬ acabei dormindo .

Nova York 11:45hrs 

Acordei ja indo tomar banho naquela enorme felicidade, pois hoje passaria o dia com Stheffanie. Nossa que coisa mais gay, puta que pariu eu não posso, eu não devo , não não eu não estou apaixonado.
Assim que sai do banheiro enrolado com a toalha na cintura dou de cara com a *-*-*-*-*





Bom meu amores, eu agradeço quem comentou :) 
Estou agilizando as coisas, pois pretendo termina esse Imagine no capitulo 30 e ainda tem mt mt coisa pra acontecer, se vocês quiserem saber basta comentar que eu continuo a historia rsrs *-*

Bom, ate o proximo capitulo  !

TO BE CONTINUED
#2COMENTARIO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário