quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capitulo 5°- Eu estou amando

Sthe: Eu preciso de voce !

Ao ouvir aquilo, apenas disse pra ela deixar a janela de seu quarto aberta que em menos de 10 minutos estava chegando la; Assim que desliguei o celular, desci e peguei a chave do meu carro mais veloz, e fui a 100 km por hora. 
Estacionei um pouco abaixo de sua casa e fui correndo, peguei o impulso e pulei na enorme arvore que havia enfrente a janela do seu quarto, escalei e assim que cheguei enfrente a janela do seu quarto que estava aberta como havia pedido, pulei caindo assim no chão, estava com a respiração acelerada, e dolorido por causo da queda, mais assim que levantei meu campo de visão pude ver Sthe, chorando abraçada com seu joelho, fui ate ela me sentando ao seu lado e a abracei, ela chorava igual uma criança e toda hora me abraçava mais forte, talvez não esteja acreditando que eu estivesse mesmo ali.
Depois de alguns minutos Sthe não estava mais chorando, então seria a hora de ela me explicar tudo.

Eu: Esta melhor ?
Sthe: Sim ... só não estou acreditando que está aqui
Eu: Mais eu estou aqui -coloquei a mão dela no meu coração- ta sentindo ? -ela assentiu- isso não é um sonho, sou eu de verdade -alisei seu cabelo e ela fechou os olhos-
Sthe: É dificil acreditar, que alguem se preocupa comigo
Eu: Pois acredite, minha missão agora é te proteger !
Sthe: E começou isso muito bem ... e me desculpa por ter te tirada de casa as 23:36hrs -abaixou a cabeça-
Eu: Ei, ei -levantando a cabeça dela- não precisa agradecer, eu vou estar aqui pra sempre!
Sthe: Promete ?
Eu: Prometo ... e você promete nunca me deixar ? independente da situação ?
Sthe: Prometo !
Eu: Então, agora pode me contar oque aconteceu ?
Sthe: Ok, vou te contar tudo do inicio.

Estava indignado com tudo isso que estava ouvindo, como assim minha garota é maltratada ? eu não admito isso, eu sou o maior herdeiro de Nova York , claro se o fantasma da minha ''priminha'' não aparecer, e eu darei um jeito dela não aparecer, eu faço tudo por dinheiro. E eu tambem faço tudo pela Sthe, e se ela esta infeliz morando aqui, eu darei um jeito dela sair dessa casa, sair daquele emprego, nem que pra isso nos tivesse que fugir.
Contando a historia Sthe soltou mais lagrimas, e ja ia limpando:

Não aguentei e a abracei, a trazendo para mais perto de mim, para descontrair comecei a contar fatos engraçados da minha vida, como o dia que bati minha cabeça no vidro, no dia que estava gravando um video e cai da mesa e agora vou contar outro mais engraçado.

Eu: LOL _rindo alto_ acabei de me lembrar de outra coisa
Sthe: LOL - Rindo alto- ai Jus minha barriga já esta doendo.
Eu: Uma vez _rindo_e..eu briguei com minha mãe e fui dormi no armario _risos_
Sthe: LOL LOL ! No armario Jus ? _risos_
Eu: _risos_ sim e o pior é que ela não me tirou de la _risos_
Sthe:

Eu: Isso é muito engraçado _risos_ mais na época, foi bem tenso
Sthe: Imagino _risos_
Eu: Viu ? Ja conseguir te fazer sorrir
Sthe: Só você mesmo ... alias, acho que vai ser sempre você que vai me arrancar sorrisos nas horas ruins
Eu: Isso é bom ?
Sthe: Isso é ótimo ...
Eu: -alisando seu rosto- sabe de uma coisa ?
Sthe: Oque ?
Eu: Valeu muito a pena, eu sair de casa essa hora da noite ...
Sthe: Porque ? 
Eu: Porque, eu pude ver a menina por quem eu sou louco.
Sthe: E você falou com ela ? -disse se afastando-
Eu: Falei sim, conseguir arrancar ate sorrisos dela.
Sthe: Hum, que bom !
Eu: Não vai pergunta quem é ?
Sthe: Não !
Eu: Pergunta vai :( 
Sthe: Ok ! Quem é essa menina Justin ?
Eu: Você -me olhou assustada-
Sthe: e..eu ?
Eu: Sim Sthe, eu sou louco por você desde o primeiro dia que te vi, eu nunca acreditei em amor a primeira vista até esbarrar em você naquela shopping... Eu vou entender se você não sentir o mesmo por mim 
Sthe: Como assim não sentir o mesmo por você ? Jus você esta sendo a melhor coisa que aconteceu em minha vida, eu tambem sou louca por você !
Eu: Você esta falando serio ?
Sthe: Uhun -deu um sorrisinho- 
Eu: E o leão se apaixonou pela ovelha
Sthe: Uma ovelha idiota.
Eu: Um leão doente e mazoquista.

Assim que terminei de falar, com muita pressa fiz o favor de juntar nossos labios. Ela tinha um poder sobre mim que ninguem nunca poderia explicar, ela me dominava sem dizer nem uma palavra, ela me encantava com seu jeito, me levava a loucura com sua beleza, me levava pro céu e pro inferno ao mesmo tempo, me tirava do planeta terra a cada gesto que fazia, não da mais pra negar que eu me apaixonei, eu a amo agora e pra sempre a amarei. Ela era perfeitamente perfeita em cada detalhe, era delicada e ao mesmo tempo feroz, era delicada mais ao mesmo tempo independente, era fragil mais ao mesmo tempo forte, eu tenho a plena certeza que encontrei o meu amor, encontrei minha outra metade.
O beijo dela, era calmo e perfeito, sua boca era macia e carnuda, nossas linguas concerteza estava trassando a 3 guerra mundial e ao mesmo tempo dançando a sintonia mais calma do mundo, e as borboletas nos estômagos eu não sabia se estava dançando ou lutando, se fosse a 1 semana atras meus pensamentos seria somente a levar pra cama, faze-la gemer meu nome e sair fora ainda a tirando como trouxa, porque esse é o Justin Bieber que todos conhece ou melhor conhecia, porque Sthe me transformou sem querer, ela roubou meu coração sem que eu percebesse, e hoje eu posso gritar pra todos ouvir que eu estou amando, e foda-se oque vão achar, eu não preciso de niguem se eu tenho ela.
Infelizmente, tivemos que nos separar porque a faltar de ar já estava quase nos matando, continuo de olhos fechados ainda tentando voltar para ao planeta terra e sair de transe, um sorriso bobo se formou nos meus labios quando abrir meus olhos e encarei aqueles olhos que me chamava a cada momento, eu estava muito gay com esses pensamentos, mais esse era o poder de Sthe sobre mim.

                                                  (...)

Já estava em casa, sair da casa da Sthe 4:20 pois ela tinha que dormi, falei pra ela não r trabalhar amanha que teria uma surpresa pra ela, e realmente eu teria uma surpresa pra ela, convenceria a minha mãe a deixar ela a passar um tempo aqui em casa, ate eu me torna oficialmente o maior herdeiro de Nova York , e nem a minha ''priminha'' poderá mais tirar essa herança de mim,  eu já mandei vasculhar esse pais inteiro em busca desse capeta em forma de gente, e graças a Deus não achei, eu espero que esteja morta e que os capangas que meu falecido pai contratou para sequestrar ela, tenha feito o serviço direito.

                                                 (...)

Já estava tudo certo, minha mãe adorou a ideia e minha vó principalmente. Só faltava avisar pra Sthe, tinha combinado de a encontrar no parque perto de casa, tinha marcado as 14hrs e como ja era 13:52hrs resolvi ja ir, estava desse jeito:

Stheffanie P.V.O

Estava tudo ficando tão maravilhoso na minha vida, depois daquele beijo eu tinha certeza de 3 coisa:
1° Justin era o homem da minha vida
2° Havia uma parte dele que me deixava desconfiada
3° Eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.
Ia muito alem, de gostar . Ia muito alem de se importa. Ia muito alem de tudo e de todos, a 1 semana atras eu estava sempre jogada e chorando pelos cantos, me lamentando e perguntando porque as coisas sempre dava errado para mim, ate 1 semana atras eu não queria mudar o visual e hoje por ele e pra ele eu ja quero, ate 1 semana atras eu não acreditava em principes encantados e hoje eu ja acredito. Eu estou disposta a enfrentar tudo por ele, ate mesmo fugir daqui se for preciso. Justin tem um poder sobre mim que ninguem consegue explicar, ele me domina sem dizer uma palavra. Ele me encanta com seu jeito, ele me levava a loucura com sua beleza, me levava pro céu e pro inferno ao mesmo tempo, me tirava do planeta terra a cada gracinha, não da mais pra negar que eu me apaixonei, eu estou amando e foda-se todo mundo.
Justin pediu para mim não ir trabalhar hoje, porque teria uma otima noticia pra mim que iria me tirar dessa vida , estava super curiosa para saber oque era, ele marcou comigo no parque perto de sua casa as 14hrs e como ja era 13:38hrs resolvi sair de casa, estava vestida assim:



Sai de casa de fininho para que ninguem percebesse, peguei o primeiro onibus que vi e então fui.
Já estava no parque sentada, no banco enfrente a sorveteria que era o banco que Justin tinha marcado comigo, estava destraida quando ********


Oi amores, vocês estão bem ? Como reagiram quando souberam que o Justin foi preso ? Em qual dos fatos acreditaram ? Que ele foi preso por esta dirigindo bêbado e com a carteira vencida e que resistiu ir para delegacia ? ou que estava apostando racha ?  Eu acredito na primeira hipótese, enfim espero que estejam gostando e que não deixe de ser fã do Justin por isso, assim como eu não vou deixar pois meu amor por ele vai alem de criticas e erros.
Até o proximo capitulo, beijão ♥

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capitulo°4 ''Eu preciso de você''

Estavamos a caminho quando me lembrei que quando eu chegasse em casa ouviria bla blas por horas, talvez até um tapa. Eu odeio morar com eles, pele motivos dos mesmo me tratarem mal, como se não fosse meus pais verdadeiros, as vezes eu queria que não fossem mesmo, eu não tenho nenhuma semelhanças com eles. 
Estava tão pertubada com meus pensamentos, que nem notei que ja havia chegado, so percebi porque Justin me chamava de um jeito tão fofo, e dando risada que não segurei o riso:

E acabei sendo surpreendida com um abraço e um beijo na testa, adorei aquilo kk. Estávamos saindo do carro, quando Jus me disse:

Jus: Sabia que eu adoro seu sorriso ?
Eu: Não sabia kk !
Jus: Agora sabe, ele me passa paz, e alem de ser lindo é sincero !
Eu: Nossa, obrigada Jus kk, eu tambem adoro o seu sorriso, ele é lindo !
Jus: Eu sou todo lindo, puro swag kk
Eu: Esqueceu de uma coisa ?
Jus: Oque ? que sou perfeito ? kkkkk
Eu: Não, que você é muito convencido !
Jus: Bom, isso eu so mesm... opa não sou convencido u.u
Eu: Um pouco vai kk
Jus: Bem pouco ne ? _falou me fazendo um pouco de cocegas_
Eu: Uhuun kkkk !

Já estávamos entrando na casa do Justin, quando um mulher dos olhos azul, com os cabelos castanho veio em nossa direção com um maior sorriso dizendo:

Pattie: Ela é realmente linda mesmo Justin _me abraçando_
Eu: ooh, muito obrigada kk, mais concerteza a senhora é mais !
Pattie: tenho certeza que não ... Venha, sente aqui ! _falou me puxando_
Jus: Ah eu sento aqui sim, esta otimo esse sofá _disse com ironia_ 
Pattie: A Justin você já é de casa kk 
Jus: Run u.u
Eu: Fica uma gracinha emburradinho Jus u.u
Jus: Não estou emburrado ! 
Pattie: Ta sim filho !
Jus: Ta, eu ESTAVA não to mais suas engraçadinhas kkk !
Pattie: Então Stheffanie ? _assenti_  quantos anos você tem ?
Eu: 19 kk !
Jus: Mãe, ela tem o mesmo sobrenome que o tio Joel ..
Pattie: Serio ? _assenti_ e tem a mesma idade que a filha dele teria kk !
Eu: Poise !
Jus: Mais então mãe, a comida ta pronta ? to morrendo de fome !
Pattie: Você vive assim Justin kkk,  mais ela ta pronta sim !

Falando isso, fomos até a enorme cozinha que por sinal era muito linda, a mesa era enorme, mais havia 4 pratos posto a mesa, fiz as contas e percebi que so estávamos em 3, fiquei meia confusa mais logo Pattie desvendou tudo falando que o outro prato era pra ''vô'' de Justin, a mãe do ex presidente Joel Barreto, sabia muita coisa sobre ela, sabia que a mesma sonha em um dia poder conhecer a neta desaparecida, tomare que ela a encontre. 
Estávamos sentados a mesa, mais a ''VÔ'' de Justin ainda não tinha chegado, então teriamos que a espera, não demorou muito ela entrou pela porta da enorme cozinha e assim que me olhou, ficou paralisada e colocou a mão no coração como se estivesse sentindo alguma dor, eu que estava muito preocupada corri em sua direção e a ajudei sentar, ela me olhava de um jeito sorridente e parecia muito alegre, seus olhos brilhava e ele me agradecia umas 5 vezes seguidas.
Já estava ficando incomodada com os olhares da Vó de Justin, que me olhava fixamente com os olhos brilhando aparentando felicidade e missão comprida, realmente não estava entendendo nada, mais continue comendo sorrindo para Justin que me olhava com o melhor sorriso do mundo. Apos termos terminado de almoçar e comer a sobremesa que era bolo frio de morango, estava uma delicia. 

                                             (...)

Estava dentro do carro de Justin enfrente a minha casa, o pedindo obrigada pela maravilhosa tarde, estava saindo do carro quando Justin me puxou, colando nossos corpos, nossos rostos que estava a milimetros , ja podia sentir sua respiração se misturando com a minha, eu queria aquilo mais por outro lado não. Estava com medo dele  sumir depois desse beijo, mais não podia me afastar se não ele tambem sumiria por me achar uma tola, então fui deixando ele se aproxima mais e quando já ia sentir sua boca na minha o seu celular tocou, se eu agradeci ? Concerteza .. ops Jamais, magina eu queria aquele beijo mais não queria vocês estão me entendendo ? Fiquei tão sem graça que abrir a porta de seu carro sem dar chance dele me puxar, e  quando estava perto da minha porta apenas olhei pra tras e vi ele me olhando com cara de dog abandonado, acenei e entrei. Tendo a visão do meu pai em pé com uma sinta na mão me olhando com aquela cara de monstro, meus olhos ja se enxeram  de lagrimas pois eu ja sabia oque iria acontecer, e antes mesmo de conseguir falar alguma coisa, pude sentir minhas costas arderem , e novamente e mais uma e as lagrimas começaram a sair sem cessar e pude ouvir ele falar:

Alfredo: Onde você estava ? Se esqueceu que você tem que fazer o almoço, a janta, lavar, e passar ?
Eu: Eu ... nã..não sou obrigada -chorando-
Alfredo: -dando outra cintada- ah você é sim, você come e dorme debaixo do meu teto.
Eu: Porque eu pago as contas, eu sustento essa casa.
Alfredo: Não faz mais que sua obrigação.
Eu:E você ? Qual é a sua obrigação ? Chegar bêbado em casa todos os dias ? me bater, me humilhar, me xingar e ainda por cima tentar me abusar sexualmente ? Que tipo de pai é você ?
Alfredo: -Segurando meu braço- olha garota, você me respeita.
Eu: -puxando meu braço- Respeito é pra quem tem !

Ao falar aquilo subi pro meu quarto chorando muito, fechei a porta e comecei a chorar mais e mais.
Eu queria apenas uma coisa, eu queria apenas uma pessoa; Sim, eu queria o Justin eu precisava do Justin. Quando o nome Justin veio na minha cabeça meu celular começou a tocar, e quando peguei olhei no visor, não acreditei no que estava vendo.

Justin P.V.O

Depois que deixei minha menina em sua casa, segui o meu caminho ate a minha desapontado por não ter conseguido o beijo mais esperado de minha vida e depois de ter atendido a ligação de Chaz me chamando pra ir pra balada, mais não estava com cabeça pra isso. 
Quando cheguei em casa, minha mãe e minha vó vieram todas felizes dizendo que agora sim tinha encontrado uma garota perfeita e isso elas tinha razão, que era pra mim traze-la mais vezes aqui e concerteza traria, ficamos comentando mais sobre Sthe, quando senti uma enorme vontade de ligar pra ela, como se ela estivesse precisando de mim, como se eu se estivesse acontecendo algo muito muito ruim com ela. 
Disquei o numero dela e no primeiro toque ela atendeu, e então pude concluir que ela precisava de mim quando ela disse:

Sthe: Eu preciso de voce !

Oi meu amores, porque a pagina ta tendo visualização e não ta tendo comentario ? Sera que esta tao ruim assim ? Comente meus xuxus, por mim, pela historia ;/
Bom ate a proxima . 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capitulo° 3 '' Sera que ele(a) topa)'' ♥

Assim que sai do banheiro enrolado com a toalha na cintura dou de cara com a minha mãe, que ja foi falando que iria comprar as coisas para fazer o almoço ja que disse que levaria Sthaffanie , maldita hora que disse isso, mal conheci e ja vou perde-la porque de boa , minha mãe assusta qualquer um mano, dei risada dos meus próprios pensamentos e fui ate meu closet colando essa roupa. 



Passei meu perfume, peguei meu celular e desci fui para  a cozinha, tomei meu café com minha mãe e logo depois me despedi peguei a chave hoje da minha Ferrari vermelha e fui a caminho do shopping, compraria primeiro uma roupa para Stheffanie como prometido

                                                       (...)

Ja havia entregado a roupa para a Stheffanie a 30minutos e estava dentro do meu carro, a esperando batucando no volante e cantarolando qualquer musica que vinha na minha mente, so ouvi a porta do carro se fechando e aquele perfume doce invadindo meu nariz, era ela toda linda, ela era muito meiga e linda . Uma bela morena :)

Estavamos agora em uma praça, pedindo nossos sorvetes o meu iria ser de chocolate e o dela de flocos o preferido dela, descobri agora rs . Nós já haviamos, brincado de pega-pega, ja haviamos rolado na grama, ja haviamos andando de bicicleta:

E depois de termos tomado o sorvete que por sinal estava um delicia, resolvemos olhar o céu que estava lindo, com alguns balões sobre ele, nós estava bem proximos:


Ela era realmente perfeita em tudo que fazia, ela me deixava calmo, ela me fazia bem, cara eu nunca senti isso com nenhuma outra garota, e foi tão rapido que nem eu mesmo estou entendendo, não havia maldade, havia necessidade, não havia desejo so de sexo, havia muito mais que isso . Com ela, eu me sentia tão completo que esquecia de bebida, drogas,mulheres, sexo. Com ela a unica coisa que eu conhecia pensar era em mim, ela, em uma casa, na chuva, enrolados e com um cachorro será que ela topa ? Minha mãe sempre me disse, que quando encontramos nossa almas gemeas sentimentos e concerteza, era ela a minha outra metade, eu faria de tudo, absolutamente tudo pra ela nunca me deixar, eu sei que ainda esta cedo demais para me declarar pra ela, por isso irei deixar o tempo rolar e dizer se é certo isso que estou sentindo. 

Me despertei com ela me chamando, dizendo que iria chover, então a chamei pra ir ate minha casa almoçar e disse que minha mãe estava louca pra conhece-la e ela aceitou, a conduzir até meu carro a segurando pela cintura, e depois dei a partida indo em direção a minha casa.

Jenny P.V.O

Hoje acordei até mais feliz, pois iria sair com o Justin, não sei porque ao pensar nele borboletas dançaram no meu estomago, não sei direito o que estou sentindo, só sei que é muito ... melhor que isso era otimo ! 

Arrumei minha cama, e logo ouvi o meu celular quando peguei era uma SMS do Justin, dizendo que estava do lado de fora, pra mim pegar minha roupa que ela havia comprado, me desesperei ao notar que ainda estava de pijama e com os cabelos bagunçados, então enquanto ia mudando de roupa ia penteando o cabelo, passando um pó, não sei como consegui mais foi bem rapido, sair do meu quarto e notei que não havia ninguem em casa, otimo melhor pra mim pensei e logo sair, Justin ja estava do lado de fora do seu carro e OMG que carro era um linda Ferrari vermelha,  estava ele la com seu melhor sorriso me encantando logo pela manha, me entregou a sacola e depositou um beijo em minha bochecha.


Entrei pra dentro de casa dizendo que em 30 estaria pronta, subi pro meu quarto correndo ja indo pro banheiro, liguei o chuveiro e me despi, relaxei bastante e quando sai do banho me vesti com a linda roupa que Justin havia me trazido:


Ual, ficou perfeito. Ele realmente tinha um otimo gosto rsrs, passei meu perfume de sempre mais hoje sem querer ou por querer exagerei na dose rs.
Entrei no carro, percebendo que ele estava completamente distraido dei uma risada abafada e logo ele notou minha presença me elogiou e logo fomos.

Minha tarde tinha sido maravilhosa, fizemos bastante coisas ate meu salto eu tirei para correr atras dele que tinha pegado meu algodão doce e saído correndo, agora estava observando o céu, quer dizer eu estava observando os traços do rosto do Justin que era perfeitos, até suas pintas bem espalhando em seu rosto, ele era perfeito em tudo que fazia. Ele me fazia esquecer os problemas, me fazia tão bem, eu nunca fui de me apaixonar por ninguem, mais ele mexe comigo, é como se ele fosse meu chão e meu ar ao mesmo tempo, ele faz borboletas voarem dentro de mim, eu só penso nele, em mim, em nele, em uma casa, enrolados, na chuva, com um cachorro será que ele topa ? Ainda esta cedo pra mim dizer isso ha ele, eu posso estar iludida e acabar sofrendo, percebi que ia começar a chover e avisei ele que parecia distraido como sempre rsrs .
Ele me chamou pra ir pra casa dele, no começo iria negar mais alem de eu confiar nele ele me disse que sua mãe, estava louca pra me conhecer, adorei saber disso, agora sei que ele comenta de mim pra alguem.
Estavamos a caminho quando .....

                                                         Continua

Hey amores, eu sei que esta pequeno mais eu so postei pra vocês saberem que eu estou viva rs e vim pergunta porque não comentaram no capitulo 2 ? fiquei chateada :(  
Bom, o blog esta em reforma, não sei se perceberam mais estou mudando bastante coisa e ainda vou mudar mais, quero deixar um espaço agradável para vocês, espero que as visualizações aumente, e que eu ganhe meu primeiro seguidor rsrs iria ficar muito feliz e alias votem na enquentes, pois como disse anteriormente pretendo acabar esse IB no capitulo 30 mais pra isso vai ter que ter comentario ne ?

Bom é isso, até a proximo gatinhas ♥