sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capitulo°4 ''Eu preciso de você''

Estavamos a caminho quando me lembrei que quando eu chegasse em casa ouviria bla blas por horas, talvez até um tapa. Eu odeio morar com eles, pele motivos dos mesmo me tratarem mal, como se não fosse meus pais verdadeiros, as vezes eu queria que não fossem mesmo, eu não tenho nenhuma semelhanças com eles. 
Estava tão pertubada com meus pensamentos, que nem notei que ja havia chegado, so percebi porque Justin me chamava de um jeito tão fofo, e dando risada que não segurei o riso:

E acabei sendo surpreendida com um abraço e um beijo na testa, adorei aquilo kk. Estávamos saindo do carro, quando Jus me disse:

Jus: Sabia que eu adoro seu sorriso ?
Eu: Não sabia kk !
Jus: Agora sabe, ele me passa paz, e alem de ser lindo é sincero !
Eu: Nossa, obrigada Jus kk, eu tambem adoro o seu sorriso, ele é lindo !
Jus: Eu sou todo lindo, puro swag kk
Eu: Esqueceu de uma coisa ?
Jus: Oque ? que sou perfeito ? kkkkk
Eu: Não, que você é muito convencido !
Jus: Bom, isso eu so mesm... opa não sou convencido u.u
Eu: Um pouco vai kk
Jus: Bem pouco ne ? _falou me fazendo um pouco de cocegas_
Eu: Uhuun kkkk !

Já estávamos entrando na casa do Justin, quando um mulher dos olhos azul, com os cabelos castanho veio em nossa direção com um maior sorriso dizendo:

Pattie: Ela é realmente linda mesmo Justin _me abraçando_
Eu: ooh, muito obrigada kk, mais concerteza a senhora é mais !
Pattie: tenho certeza que não ... Venha, sente aqui ! _falou me puxando_
Jus: Ah eu sento aqui sim, esta otimo esse sofá _disse com ironia_ 
Pattie: A Justin você já é de casa kk 
Jus: Run u.u
Eu: Fica uma gracinha emburradinho Jus u.u
Jus: Não estou emburrado ! 
Pattie: Ta sim filho !
Jus: Ta, eu ESTAVA não to mais suas engraçadinhas kkk !
Pattie: Então Stheffanie ? _assenti_  quantos anos você tem ?
Eu: 19 kk !
Jus: Mãe, ela tem o mesmo sobrenome que o tio Joel ..
Pattie: Serio ? _assenti_ e tem a mesma idade que a filha dele teria kk !
Eu: Poise !
Jus: Mais então mãe, a comida ta pronta ? to morrendo de fome !
Pattie: Você vive assim Justin kkk,  mais ela ta pronta sim !

Falando isso, fomos até a enorme cozinha que por sinal era muito linda, a mesa era enorme, mais havia 4 pratos posto a mesa, fiz as contas e percebi que so estávamos em 3, fiquei meia confusa mais logo Pattie desvendou tudo falando que o outro prato era pra ''vô'' de Justin, a mãe do ex presidente Joel Barreto, sabia muita coisa sobre ela, sabia que a mesma sonha em um dia poder conhecer a neta desaparecida, tomare que ela a encontre. 
Estávamos sentados a mesa, mais a ''VÔ'' de Justin ainda não tinha chegado, então teriamos que a espera, não demorou muito ela entrou pela porta da enorme cozinha e assim que me olhou, ficou paralisada e colocou a mão no coração como se estivesse sentindo alguma dor, eu que estava muito preocupada corri em sua direção e a ajudei sentar, ela me olhava de um jeito sorridente e parecia muito alegre, seus olhos brilhava e ele me agradecia umas 5 vezes seguidas.
Já estava ficando incomodada com os olhares da Vó de Justin, que me olhava fixamente com os olhos brilhando aparentando felicidade e missão comprida, realmente não estava entendendo nada, mais continue comendo sorrindo para Justin que me olhava com o melhor sorriso do mundo. Apos termos terminado de almoçar e comer a sobremesa que era bolo frio de morango, estava uma delicia. 

                                             (...)

Estava dentro do carro de Justin enfrente a minha casa, o pedindo obrigada pela maravilhosa tarde, estava saindo do carro quando Justin me puxou, colando nossos corpos, nossos rostos que estava a milimetros , ja podia sentir sua respiração se misturando com a minha, eu queria aquilo mais por outro lado não. Estava com medo dele  sumir depois desse beijo, mais não podia me afastar se não ele tambem sumiria por me achar uma tola, então fui deixando ele se aproxima mais e quando já ia sentir sua boca na minha o seu celular tocou, se eu agradeci ? Concerteza .. ops Jamais, magina eu queria aquele beijo mais não queria vocês estão me entendendo ? Fiquei tão sem graça que abrir a porta de seu carro sem dar chance dele me puxar, e  quando estava perto da minha porta apenas olhei pra tras e vi ele me olhando com cara de dog abandonado, acenei e entrei. Tendo a visão do meu pai em pé com uma sinta na mão me olhando com aquela cara de monstro, meus olhos ja se enxeram  de lagrimas pois eu ja sabia oque iria acontecer, e antes mesmo de conseguir falar alguma coisa, pude sentir minhas costas arderem , e novamente e mais uma e as lagrimas começaram a sair sem cessar e pude ouvir ele falar:

Alfredo: Onde você estava ? Se esqueceu que você tem que fazer o almoço, a janta, lavar, e passar ?
Eu: Eu ... nã..não sou obrigada -chorando-
Alfredo: -dando outra cintada- ah você é sim, você come e dorme debaixo do meu teto.
Eu: Porque eu pago as contas, eu sustento essa casa.
Alfredo: Não faz mais que sua obrigação.
Eu:E você ? Qual é a sua obrigação ? Chegar bêbado em casa todos os dias ? me bater, me humilhar, me xingar e ainda por cima tentar me abusar sexualmente ? Que tipo de pai é você ?
Alfredo: -Segurando meu braço- olha garota, você me respeita.
Eu: -puxando meu braço- Respeito é pra quem tem !

Ao falar aquilo subi pro meu quarto chorando muito, fechei a porta e comecei a chorar mais e mais.
Eu queria apenas uma coisa, eu queria apenas uma pessoa; Sim, eu queria o Justin eu precisava do Justin. Quando o nome Justin veio na minha cabeça meu celular começou a tocar, e quando peguei olhei no visor, não acreditei no que estava vendo.

Justin P.V.O

Depois que deixei minha menina em sua casa, segui o meu caminho ate a minha desapontado por não ter conseguido o beijo mais esperado de minha vida e depois de ter atendido a ligação de Chaz me chamando pra ir pra balada, mais não estava com cabeça pra isso. 
Quando cheguei em casa, minha mãe e minha vó vieram todas felizes dizendo que agora sim tinha encontrado uma garota perfeita e isso elas tinha razão, que era pra mim traze-la mais vezes aqui e concerteza traria, ficamos comentando mais sobre Sthe, quando senti uma enorme vontade de ligar pra ela, como se ela estivesse precisando de mim, como se eu se estivesse acontecendo algo muito muito ruim com ela. 
Disquei o numero dela e no primeiro toque ela atendeu, e então pude concluir que ela precisava de mim quando ela disse:

Sthe: Eu preciso de voce !

Oi meu amores, porque a pagina ta tendo visualização e não ta tendo comentario ? Sera que esta tao ruim assim ? Comente meus xuxus, por mim, pela historia ;/
Bom ate a proxima . 

Um comentário: